Novidade!
Vocês pediram e a direção da Fesudeperj autorizou o pagamento parcelado por Pix em 5x sem juros!
5 x R$1.400 + R$ 60,00 de matrícula.
Chave Pix: Ead@fesudeperj.org.br
Vencimento todo dia 8!
Primeira parcela deverá ser paga em 08/04 e assim sucessivamente.
A(o) aluna(o) deverá enviar o comprovante para o e-mail financeiro@fesudeperj.org.br
Investimento:
- Matrícula Online: R$ 60,00
- Matrícula Presencial: R$ 60,00 ou doação de Kit de higiene para pessoas em situação de rua, do Projeto Acelerando a Escolaridade, no momento da retirada do cartão de acesso. Confira aqui o Regulamento da Campanha
- Preço Regular: R$ 7.060,00
- Valor: R$ 5.660,00 Promoção para até 01/04/2024
Ações afirmativas: Veja as regras no edital
Política de descontos:
Descontos (não-cumulativos e incidentes sobre o preço regular do curso) a
partir de 02/04/2024
15% para servidor e integrantes da DPERJ.
10% Residentes e estagiários ativos na DPERJ
As pessoas inscritas no XXVIII Concurso para a Ingresso na Classe Inicial da Carreira da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro que compraram o curso durante o período promocional e foram aprovadas para a fase da prova oral, receberão o valor investido integralmente,
mediante a apresentação de documento comprobatório da aprovação.
Início: 08/04/2024
Modalidade: EAD / Presencial
WhatsApp: (21) 98463-5212
Email: secretaria@fesudeperj.org.br
REGRAS PARA OS CURSOS ONLINE
1. O produto adquirido estará acessível no prazo máximo de 72hs a contar da confirmação do pagamento pelo PagSeguro.
2. O pagamento é feito exclusivamente por meio da plataforma PagSeguro, que admite as modalidades À VISTA, nos cartões de débito ou crédito, e PARCELADO (sem juros até 2x) no cartão de crédito. Há também opções de parcelamento no cartão de crédito de 03 a 12x, mas com a incidência de juros.
CANCELAMENTO – RESCISÃO
1. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, art. 49, em cotejo com os arts 113, 187, 421 e 422 CC/02, o consumidor que exercitar o direito de arrependimento a compra do produto ou serviço no prazo de 7 dias a contar da liberação do acesso.
2. Caso o consumidor opte pelo direito de arrependimento e esteja matriculado em curso que acompanhe livro impresso oferecido e entregue, o estorno dos valores pagos será realizado após a devolução da obra impressa em perfeito estado.
3. No caso de solicitação de cancelamento após o período de arrependimento, o departamento Administrativo se manifestará em até 05 dias e elaborará, se for o caso, o cálculo rescisório que levará em conta as seguintes condições:
3.1 Tratando-se de curso no qual as gravações/disponibilização para visualização online não tenham sido finalizadas, será considerado devido o valor proporcional das aulas já disponibilizadas, (assistidas ou não), bem como incidirá multa rescisória de 25% (vinte e cinco por cento) sobre as aulas não postadas.
3.2 Após a disponibilização de mais de 50% (cinquenta por cento) das aulas deste produto, a compra não poderá ser cancelada.
4. Se houver saldo a restituir, este poderá, a critério do aluno, ser convertido em créditos. Optando pelo crédito, o aluno ficará isento da multa rescisória e receberá no período de 10 dias úteis, um código de desconto no valor do saldo remanescente com validade de 01 ano, para ser utilizado em novas compras de produtos online no site da FESUDEPERJ ou em seus cursos presenciais oferecidos.
4.1. Uma vez que a opção pelo pagamento parcelado sem juros* para o consumidor enseja encargos a serem suportados pela fornecedora, e uma vez que a Lei nº 13.455/2017 autorizou “a diferenciação de preços de bens e serviços oferecidos ao público em função do prazo ou do instrumento de pagamento usado”, havendo, por parte do consumidor, a rescisão imotivada do contrato, a apuração de eventual valor a restituir levará em conta o quantitativo líquido recebido da PagSeguro.
5. O aluno que desejar solicita a rescisão do contrato deve fazê-lo por escrito através de e-mail secretaria@fesudeperj.org.br.
REGRAS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO
Todos os certificados serão emitidos diretamente pelo site e sem nenhum custo.
Após expirar a data do curso e visualização de 100% das aulas, os certificados ficarão disponíveis por 12 meses na área do aluno para impressão.
Após a emissão do certificado nenhum dado poderá ser alterado.
O certificado deverá ser impresso em folha do tamanho A4.
Constarão no certificado as seguintes informações: nome completo, nome do curso e carga horária.